Caso Madeleine

Pais de Madeleine gravam vídeo


 

Lusa/AOonline   Internacional   22 de Dez de 2007, 10:46

Os pais da menina inglesa desaparecida em Maio no Algarve, Madeleine McCann, enviaram uma mensagem à filha, dizendo que vê-la voltar era o seu único desejo de Natal.
 «O nosso único desejo de Natal é que tu estejas de novo entre nós», dizem Kate e Gerry McCann numa gravação video, realizada na sua casa em Rothley, próximo de Leicester.

    «Sê corajosa, querida», acrescentam os pais no documenro posto à disposição da comunicação social de todo o mundo e que contém também três filmes inéditos de Madeleine, realizados no seu último Natal com a família.

    «Nesta época do ano, quando tantas famílias se reunen, nós suplicamo-vos que nos ajudem a estar novamente com a Madeleine», acrescentam.

    «Madeleine, é a mamã e o papá. Lembra-te que te amamos muito, Madeleine. Fazes-nos muita falta. (...) Estampos a fazer tudo o que podemos para te encontrar», dizem.

    A garota desapareceu a 3 de Maio, de um apartamento na Praia da Luz, no Algarve, onde a família passava férias.

    Os pais prevêem que este será «o mais difícil Natal que é possível imaginar», apelando aqueles que saibam algo sobre a filha que ponham fim ao seu «desespero e angústia» por ocasião da quadra festiva.

   


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.