Ourivesaria Rubi ganha primeiro prémio do Concurso de Montras

Ourivesaria Rubi ganha primeiro prémio do  Concurso de Montras

 

Ana Carvalho Melo   Regional   10 de Dez de 2012, 10:40

A Ourivesaria Rubi ganhou o primeiro prémio do Concurso de Montras 2012 que se realizou no dia 8 de dezembro, da cidade de Ponta Delgada.

Este prémio foi atribuído pela votação do Júri e votação Popular, anunciou esta segunda-feira a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada.

Dos prémios atribuidos pela votação do Júri o segundo prémio foi para a Sociedade Técnica Açoreana (loja Ladeira de S. João) e o terceiro para a Loja Mestre do Disfarce.

Foram ainda atribuídas quatro menções honrosas: e pelo Sentido estético à loja Carreiro & Comp. Lda; pela Criatividade à loja Imprevisível; pela Intencionalidade /marketing à loja  Mini Mercado Albernaz Viveiros; e Genérica à loja Baú.


A votação do júri teve em consideração o entido estético (organização e distribuição dos produtos no espaço); a criatividade, originalidade, inovação; e a intencionalidade, objetividade comercial/marketing para o concurso.

A votação popular processou-se através do preenchimento de boletins de votos por parte da população, sendo a montra mais votada a Ourivesaria Rubi e como prémio atribuído, uma viagem para duas pessoas PDL/Lisboa/PDL, uma oferta da SATA Internacional.

A receita da venda de boletins de voto reverte integralmente para os Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada.

Foram ainda muito votadas pelo público, as montras da Frutaria de São Miguel e Funny Shop - Tixa.

Na aquisição do boletim de voto popular, os adquirentes candidatavam-se ao sorteio de um equipamento “Smart Phone”, oferta da PT Comunicações, e 10 cheques prendas, oferta da CCIPD.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.