Orquestra "Quadrivium" em concerto

Orquestra "Quadrivium" em concerto

 

Ana Carvalho Melo   Cultura e Social   20 de Dez de 2012, 09:39

A Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Ponta Delgada, acolhe na sexta-feira (dia 21) pelas 21h00 um concerto da orquestra "Quadrivium".

Trata-se de um concerto de natal, incluído no Programa Cultural e Solidário do Município de Ponta Delgada para 2012, aberto a toda a população interessada, no mais recente templo religioso do concelho.

A orquestra “Quadrivium”, que dirige a sua atividade musical a um público diversificado, tendo na juventude o seu principal destinatário, vai, sob a direção do Maestro Amâncio Cabral, executar vários temas de grandes compositores, num concerto que terá o seguinte repertório: Corelli, Concerto Grosso nº 8, “Para a noite de Natal” com Ana Teresa Oliveira, Filipe Raposo no Violino e Henrique Constância no Violoncelo; Van Beethoven, o Romanze para violino e orquestra em Fá maior, op. 50, com Ana Paula Sousa no Violino; Chaminade, Concertino para flauta op. 107, com Marco Patrício na Flauta; Van Beethoven, Allegretto (Gratulations-Menuett), para orquestra, WoO 3, Marcha Triunfal, de Tarpeja, WoO 2.


O concerto da orquestra "Quadrivium" repete-se, no sábado, 22 de dezembro, às 20h30 na Igreja de Nossa Senhora da Luz, nos Fenais da Luz.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.