Açoriano Oriental
Orlando Duque vai ser professor de saltos no ilhéu e...qualquer um pode ser aluno

A organização do Red Bull Cliff Diving introduziu, este ano, uma novidade no programa que, entre várias experiências, contempla uma sessão de saltos para a água no ilhéu de Vila Franca do Campo, "tendo como professor a maior lenda de todos os tempos do Cliff Diving: o colombiano Orlando Duque".


Orlando Duque vai ser professor de saltos no ilhéu e...qualquer um pode ser aluno

Autor: AO online

É, de resto, o que pode ser lido numa nota de imprensa da organização que dá nota de que apenas quatro participantes poderão fazer parte dessa mesma experiência.

O programa chama-se 'Destination Red Bull' e vai permitir "conhecer de perto esta lenda e viver na sua companhia", entre os dias 10 e 14 de julho, aquando da respetiva passagem pela prova no Anel da Princesa.

O 'Destination Red Bull' integra, por isso, uma viagem a São Miguel, pretendendo dar a "conhecer os melhores restaurantes da ilha, dormir num dos mais exóticos resorts" e "até visitar a impressionante plataforma de saltos montada a 27 metros de altura".

O mais especial, pode ainda ler-se, "será sem dúvida o curso de saltos para a água dado pelo próprio Duque". O desafio começa com uma altura moderada, mas vai subindo a fasquia progressivamente, à medida das capacidades dos participantes.

As condições de participação podem ser consultadas aqui.

O colombiano Orlando Duque e a mexicana Adriana Jiménez, recorde-se, conquistaram a segunda etapa do circuito mundial, que se realizou o ano passado em Vila Franca do Campo.




PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados