Açoriano Oriental
Economia
Organização da Feira do automóvel usado espera 7000 a 10.000 visitas
A Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada (CCIPD) estima que entre sete mil a 10 mil pessoas visitem a primeira feira do automóvel usado que promove a partir de quarta-feira na maior cidade açoriana.
Organização da Feira do automóvel usado espera 7000 a 10.000 visitas

Autor: Lusa / AO online
Segundo afirmou esta segunda-feira o vice-presidente da CCIP, Luís Silva Melo, numa conferência de imprensa para apresentação do certame, a iniciativa pretende contribuir para a criação de "oportunidades de negócio" num actividade que passa por dificuldades devido à crise.

A feira, que se prolonga por quatro dias, permitirá concentrar num único espaço uma amostra da "oferta global" do segmento de viaturas usadas, acrescentou Luís Silva Melo, revelando a presença no certame de uma dezena de operadores que disporão de um área de exposição com capacidade para receber cerca de 100 veículos.

O dirigente da CCIPD referiu que devido aos constrangimentos com que o comércio de usados se depara a instituição optou por praticar "preços simbólicos" para presença na feira que funcionará no parque da Avenida D. Manuel I.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados