Açoriano Oriental
Zona Sul - CNS
Operário vence em Castelo Branco com reviravolta no marcador
O Operário venceu o Benfica de Castelo Branco em partida da 11.ª jornada da Zona Sul da fase da subida do Campeonato Nacional Seniores. Os fabris, com esta vitória, isolaram-se na liderança com 23 pontos
Operário vence em Castelo Branco com reviravolta no marcador

Autor: Arthur Melo

O Operário venceu em Castelo Branco o Benfica local por 1-2 em partida da 11.ª jornada da Zona Sul da fase de subida do Campeonato Nacional Seniores.

Com esta vitória a equipa da cidade da Lagoa isolou-se na liderança do campeonato com 23 pontos, mais dois que o Mafra, segundo, que não foi além de uma igualdade 0-0 na deslocação ao campo do Nogueirense.

No Vale do Romeiro a equipa de André Branquinho alcançou a quarta vitória nesta fase da competição, um triunfo conseguido após uma remontada no marcador operada no decorrer da etapa complementar.

Telmo, aos 25 minutos, adiantou o Benfica Castelo Branco na frente do marcador mas na etapa complementar Camará e Stehb viraram o resultado a favor dos lagoenses.

O Operário lidera com 23 pontos, seguido pelo Mafra com 21, enquanto o Casa Pia é terceiro com 18, depois da formação casapiana ter empatado 1-1 nas Caldas da Rainha.

Em Sintra o 1.º Dezembro e o Louletano empataram 1-1.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados