Açoriano Oriental
Operário e Angrense qualificados para a quarta eliminatória da Taça de Portugal
A representação dos Açores na Taça de Portugal ficou reduzida à presença de Operário e Angrense, que eliminaram Salgueiros 08 e Torre de Moncorvo, respetivamente
Operário e Angrense qualificados para a quarta eliminatória da Taça de Portugal

Autor: Arthur Melo

Na Lagoa, o Operário apurou-se graças ao golo de João Peixoto, aos 73, na conversão de uma grande penalidade.

A vitória dos fabris por 1-0 sobre o Salgueiros 08 é curta mas justa face à produção de jogo evidenciada pelas duas equipas num jogo fortemente condicionado pelo vento.

Em Angra do Heroísmo o Angrense eliminou o Torre de Moncorvo por 4-1 mas os golos apenas surgiram na etapa complementar.

Pedro Aguiar, de grande penalidade, abriu o ativo para os encarnados da Rua de São João mas Rudi empatou o jogo, apesar da equipa de Bragança estar reduzida a dez elementos.

No entanto, a formação de Roldão Duarte materializou a vitória com golos de Ivanildo e do jovem de 16 anos Tiago Macedo que na estreia pela equipa sénior bisou no encontro.

Pelo caminho nesta terceira eliminatória ficaram Praiense (perdeu em Mafra com o Atlético da Malveira por 3-0) e Santa Clara (derrotado, sábado, na Trofa por 1-0 pelo Trofense).

Operário e Angrense conhecem o adversário da quarta eliminatória na próxima sexta-feira, pelas 11h00, dia em que está agendado o sorteio na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados