Operário desloca-se a Vizela na quarta eliminatória da Taça de Portugal

Operário desloca-se a Vizela na quarta eliminatória da Taça de Portugal

 

Arthur Melo   Futebol   27 de Out de 2014, 10:10

O sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal ditou uma viagem do Operário ao campo do Vizela no próximo dia 23 de novembro

O Operário vai defrontar o Vizela na quarta eliminatória da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado esta manhã na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa.

O encontro, agendado para 23 de novembro, vai disputar-se no Estádio do Futebol Clube de Vizela, equipa inscrita na Associação de Futebol de Braga.

Os fabris, recorde-se, depois de isentos na primeira eliminatória, bateram o Lusitano de Viseu por 3-1 (no desempate por grandes penalidades, após igualdade 1-1 no tempo regulamentar) na segunda eliminatória, afastando na ronda anterior o Tirsense, também na Lagoa, por 3-1.

O Operário é atualmente o líder da Série H do Campeonato Nacional Seniores com 15 pontos (os mesmos do Angrense) mas com um jogo a menos por disputar.

O Vizela é o atual segundo classificado da Série B do Campeonato Nacional Seniores, com 16 pontos, tendo a equipa orientada por Emanuel Simões eliminado,  na presente edição da Taça de Portugal as formações do Casa Pia (em Pina Manique, por 1-4, após prolongamento na terceira eliminatória), o Sousense (em casa, na segunda ronda, por 4-3 após prolongamento) e o Cerveira (na primeira eliminatória, em casa, por 3-1).

No seu historial, a equipa da cidade de Vizela conta com uma passagem pela I Divisão e quatro presenças na Segunda Liga de futebol.



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.