Operário apura-se com goleada para a fase de subida do Campeonato de Portugal

Operário apura-se com goleada para a fase de subida do Campeonato de Portugal

 

Arthur Melo   Futebol   29 de Jan de 2017, 16:32

Operário goleou o Carapinheirense por 7-1 e terminou a fase regular da Série E do Campeonato de Portugal na segunda posição, o que lhe garante presença na fase de subida à II Liga de futebol

O Operário bateu o Carapinheirense por 7-1 na 18.ª jornada da Série E do Campeonato de Portugal, resultado que aliado à derrota do Sertanense em Fátima, permite aos fabris marcarem presença na fase de subida à II Liga.

O União de Leiria terminoiu em terceiro, com os mesmos pontos dos fabris, depois de ter goleado a Naval por 6-0 (a equipa de Rui Amorim ficou a um golo de ser segunda classificada).

A equipa da cidade da Lagoa junta-se, assim, ao Praiense, equipas açorianos que vão participar na Zona Sul do Campeonato de Portugal que se inicia a 11 de fevereiro.

O Praiense, na última jornada da Série F, empatou a zero na receção ao Torreense, terminando a equipa de Francisco Agatão a primeira fase da prova sem sofrer qualquer derrota.

Juntam-se às duas equipas açorianas, na luta pela promoção à II Liga, Fátima, Torreense, Sacavenense, Real, Farense e Louletano.

O Sporting Ideal empatou 1-1 na receção ao Benfica de Castelo Branco e vai lutar pela manutenção na segunda fase, conjuntamente com o Lusitânia e Angrense.

No dérbi da Cidade Património Mundial, os 'leões' da Rua da Sé levaram a melhor sobre os 'encarnados' da Rua de São João por 3-1.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.