Operação Portugal é Segurança resultou em 14 detenções

Operação Portugal é Segurança resultou em 14 detenções

 

Lusa/AO online   Regional   16 de Set de 2014, 17:37

A Operação Portugal é Segurança que decorreu no ultimo fim de semana nos Açores, resultou em 14 detenções, nove apreensões e permitiu fiscalizar 573 veiculos.

Segundo a PSP, na operação, que decorreu das 7:00 de sábado e as 7:00 de domingo, foram detidas "14 pessoas por condução sob o efeito do álcool, tráfico de estupefacientes, condução sem habilitação legal, desobediência e injúrias/ameaças a agente de autoridade no exercício das suas funções".

Foram fiscalizados 573 veículos, sendo detetadas "48 infrações" por "falta de inspeção periódica obrigatória do veículo", por condução sem uso de cinto, estacionamentos irregulares, condução sob a influência de álcool, falta de documentos e outras infrações ao código da estrada que não especifica.

Durante a operação "294 condutores foram submetidos ao teste de controlo de álcool no sangue" e a PSP fez ainda nove apreensões, nomeadamente uma viatura, sete documentos, dinheiro e um computador portátil" e "15 indivíduos foram identificados", "quatro" dos quais por consumo de droga. Foram realizadas "40 ações de visibilidade" em zonas de concentração de pessoas, de muito tráfego e de acidentes e ainda em locais de ocorrências criminais.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.