Açoriano Oriental
Operação policial em várias zonas de Lisboa terminou sem apreensões de armas e detenções
As buscas da PSP que decorreu hoje de manhã em várias zonas de Lisboa e de Loures terminaram às 09:50 sem que tenham sido apreendidas quaisquer armas ou feitas detenções, disse à agência Lusa fonte policial.
Operação policial em várias zonas de Lisboa terminou sem apreensões de armas e detenções

Autor: Lusa/AO Online

 

“Esta operação de prevenção e deteção de armas vem na sequência de uma outra que efetuámos em maio [passado] e na qual foram apreendidas armas e detidas pessoas. Depois dessa operação, começámos a fazer diligências com alguns suspeitos, que culminaram agora com novas buscas no sentido preventivo”, adiantou à agência Lusa a mesma fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.

De acordo com a fonte da PSP, a operação de prevenção criminal de hoje foi levada a cabo por mais de cem elementos.

As buscas domiciliárias começaram hoje às 07:00 no bairro do Armador, em Chelas, nas Olaias, na Graça e em Unhos, concelho de Loures e tinham por objetivo encontrar armas de fogo e brancas, estando inserida numa ação de prevenção criminal ao abrigo da lei das armas.

Em maio passado, a PSP realizou uma operação no Bairro do Armador, em Chelas, Lisboa, na qual foram apreendidas duas metralhadoras, duas caçadeiras e uma pistola.

Nesta operação foram também detidas sete pessoas, duas das quais ficaram em prisão preventiva.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados