Festival de folclore

Oito grupos de folclore juntos na Relva

Oito grupos de folclore juntos na Relva

 

Luís Pedro Silva   Regional   3 de Ago de 2010, 11:54

A freguesia da Relva será mais uma vez palco de um grande encontro etnográfico, com a realização da décima oitava edição do Grande Festival de Folclore, que se realiza no próximo sábado, dia 7 de Agosto.
Organizado pela Junta de Freguesia da Relva e pelo Grupo Folclórico de Cantares e Balhados da Relva, é o maior certame do género realizado na ilha de São Miguel, sendo um festival reconhecido a nível nacional e internacional.

Para a edição deste ano a organização garantiu a presença de dois grupos provenientes de França e da Eslováquia, nomeadamente o grupo La Jouvènço de Mountfavet e Folk Dance Group MAJ - Piestany.

Também vão actuar no Festival de Folclore o Rancho Folclórico da Casa do Povo do Livramento; Grupo de Danças e Cantares da Beira Baixa - Castelo Branco, Grupo Folclórico Nossa Senhora da Graça - Porto Formoso, Rancho Folclórico Sampaense - Oliveira do Hospital, e Grupo Folclórico de Cantares e Balhados da Relva.

O festival realiza-se no Jardim 5 de Agosto, na Relva, a partir das 21h00 do próximo sábado, sendo organizado pela junta de freguesia e Grupo de Cantares e Balhados da Relva.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.