Açoriano Oriental
Obama e Romney frente a frente para primeira "conversa com os americanos"
A Universidade de Denver é palco esta quarta-feira do primeiro dos três frente-a-frente dos candidatos presidenciais norte-americanos, o democrata Barack Obama e o republicano Mitt Romney.
Obama e Romney frente a frente para primeira "conversa com os americanos"

Autor: Lusa/AOonline

A pouco mais de um mês do dia da votação, 6 de novembro, todas as principais sondagens, compiladas pelo site Real Clear Politics, dão vantagem a Obama, de quatro pontos em média, pelo que Mitt Romney está sob pressão adicional para atacar o seu adversário esta noite na Universidade de Denver, a partir das 19:00 locais (2:00 de quinta-feira em Lisboa).

"Será uma conversa com o povo americano, que vai durar quase um mês inteiro", disse Romney dos três debates, tentando baixar as elevadas expectativas que rodeiam o frente a frente de Denver.

O mesmo fez Barack Obama ao longo da semana, sublinhando que o mais importante não é quem tem as melhores tiradas, mas sim as melhores soluções par ao país.

Entre 50 milhões e 60 milhões de norte-americanos estarão em frente à televisão ou computadores a seguir o debate em direto.

O frente a frente na Universidade de Denver será o primeiro de três até às eleições de 6 de novembro, seguindo-se Hempstead (14 de outubro) e Boca Raton (22 de outubro).

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados