Nuno Assis regressa aos treinos, Nuno Gomes continua em risco para Setúbal

Nuno Assis regressa aos treinos, Nuno Gomes continua em risco para Setúbal

 

Lusa/AO   Futebol   30 de Dez de 2007, 14:01

O futebolista Nuno Assis, médio do Benfica, treinou hoje sem limitações no centro de estágio do Seixal, mas o avançado Nuno Gomes trabalhou à parte
O futebolista Nuno Assis, médio do Benfica, treinou hoje sem limitações no centro de estágio do Seixal, mas o avançado Nuno Gomes trabalhou à parte e continua em risco para o jogo de sábado com o Vitória de Setúbal.
De acordo com o sítio oficial do clube lisboeta na Internet, Nuno Gomes efectuou trabalho de recuperação fora do relvado, devido a uma lesão muscular na região abdominal, mantendo-se em dúvida a sua disponibilidade para o encontro de Setúbal, da 15ª jornada da Liga.
Em contrapartida, Nuno Assis treinou sem limitações na penúltima sessão dos "encarnados" em 2007, depois ter falhado o apronto de sábado, enquanto o avançado paraguaio Cardozo e o médio Petit trabalharam de forma condicionada.
O treinador espanhol Jose Antonio Camacho orientou um jogo-treino com alguns juniores, no qual o médio brasileiro Fellipe Bastos, que quinta-feira assinou contrato com o Benfica por três épocas, esteve em evidência, ao marcar um golo.
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.