Novos representantes portugueses no Congresso Poderes Locais e Regionais


 

Lusa / AO online   Regional   11 de Mar de 2010, 16:05

O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira a lista dos novos representantes de Portugal no Congresso dos Poderes Locais e Regionais do Conselho da Europa (2010-2013), um organismo de defesa, reforço e desenvolvimento do poder local.
A equipa portuguesa na Câmara das Regiões é composta pelos presidentes dos governos regionais da Madeira (Alberto João Jardim) e Açores (Carlos César) e das câmaras de Coimbra (Carlos Encarnação) e Matosinhos (Guilherme Pinto).

Como membros suplentes estão João Carlos Silva, vice-presidente do Governo regional da madeira, Rodrigo Vasconcelos Oliveira, subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, e Joana Lima, presidente da Câmara da Trofa.

Ao Conselho da Europa serão apresentados como representantes portugueses na Câmara dos Poderes Locais Artur Torres Pereira, presidente da Assembleia Municipal do Seixal, Jorge Valente, presidente da Câmara de Beja, e Armando Diniz Vieira, presidente do conselho directivo da Associação Nacional de Freguesias (Anafre).

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.