Açoriano Oriental
Novos alunos da UAç confiantes no futuro
Em declarações à rádio TSF Açores alguns dos novos alunos da Universidade dos Açores manifestaram estar confiantes num futuro melhor em termos de empregabilidade.
Carregando o video...

Autor: Bruna fFerreira

“Tenho noção da empregabilidade do curso, mas estou confiante que as coisas venham a melhorar; a situação não vai ficar assim para sempre”, afirmou Beatriz, de 19 anos, que ingressou no curso de Relações Públicas e Comunicação Social, neste ano letivo de 2012/2013.


Por sua vez, o aluno João, também de 19 anos, que ingressou no curso de Enfermagem admitiu conhecer a  realidade do país.


“Sei que o mercado em Portugal está um bocado difícil mas quem sabe o resto do mundo esteja aberto para mim”, enfatizou o estudante do curso de Enfermagem.


Rafael Branco, que entrou no curso de Proteção Civil e Gestão de Riscos, também nas suas declarações mostrou-se confiante com o futuro e com a empregabilidade do seu curso, porque é  a primeira vez que abre o curso na região. “Tendo em conta que é a primeira vez que abre o curso cá   penso que pode ter saída”, concluiu confiante o estudante de 18 anos, realçando que agora o importante é estudar e ter boas notas nos exames. 

 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados