Açoriano Oriental
Novo hotel Pestana CR7 Lisboa com investimento de 15 milhões de euros
O investimento no hotel Pestana CR7 Lisboa, o segundo de uma parceria com o futebolista Cristiano Ronaldo, rondou os 15 milhões de euros e criou 60 novos postos de trabalho, disse à agência Lusa fonte do grupo Pestana.
Novo hotel Pestana CR7 Lisboa com investimento de 15 milhões de euros

Autor: Lusa/AO Online

"O investimento total, incluindo o projeto como um todo, compra do edifício, projetos, obras, rondou os 15 milhões de euros. É mais uma parceria 50-50", disse à agência Lusa José Roquette, administrador do grupo Pestana com o pelouro do desenvolvimento estratégico.

Com abertura prevista para 16 de agosto, o segundo hotel que resulta de uma parceria entre o grupo Pestana e o jogador de futebol Cristiano Ronaldo criou 60 novos postos de trabalho.

Esta segunda unidade hoteleira da marca 'Pestana CR7 Lifestyle Hotels', depois da inauguração do hotel Pestana CR7 no Funchal, contará ainda com 82 quartos.

Além dos dois hotéis em Portugal, a parceria entre o grupo Pestana e Cristiano Ronaldo pretende abrir mais duas unidades em 2017: em Madrid, capital espanhola, e em Nova Iorque, cidade dos Estados Unidos.

No total dos quatro hotéis são cerca de 500 quartos e 75 milhões de euros de investimento.

José Roquette admite que o grupo "está a concorrer a alguns projetos em grandes cidades da Europa", que não quis divulgar por serem "processos confidenciais".

A sociedade com Cristiano Ronaldo é detida em partes iguais, mas cabe ao grupo Pestana a gestão operacional do negócio.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados