Açoriano Oriental
"Novo ciclo" conta com todos para ultrapassar "fase de turbulência"
O vencedor das eleições regionais nos Açores, Vasco Cordeiro, afirmou este domingo, perante as centenas de pessoas que o aguardavam no centro de Ponta Delgada, que conta com todos para ultrapassar a "fase de turbulência" atual.
 "Novo ciclo" conta com todos para ultrapassar "fase de turbulência"

Autor: Lusa/AO online

“Abre-se agora um novo ciclo, que traz um futuro árduo. Todos temos de ter consciência e lucidez que é com todos que conseguiremos ultrapassar esta fase de turbulência que vivemos”, afirmou Vasco Cordeiro, num discurso perante centenas de pessoas que se concentraram esta noite nas Portas da Cidade, para a festa da vitória socialista nas eleições regionais.

Vasco Cordeiro, acompanhado da mulher e do presidente do Governo Regional, Carlos César, chegou à baixa de Ponta Delgada a pé, seguido por inúmeros apoiantes, com bandeiras e aplausos.

Subiu ao palco, onde antes esteve uma banda local a animar o público, para agradecer a “confiança depositada” no projeto que tem para a região, começando e terminando o seu curto discurso com “viva aos Açores”.

“Os açorianos, que já resistiram a tanto na sua história, saberão dar as mãos para um diálogo construtivo e também buscar as melhores soluções para ultrapassar com sucesso esta fase que vivemos”, sustentou o vencedor.

O PS ganhou hoje as eleições regionais açorianas, com a maioria absoluta dos deputados eleitos no Parlamento Regional.

O PS obteve 52.793 votos, que correspondem a 48,98%, com 31 eleitos para o parlamento regional, que tem 57 lugares.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados