Açoriano Oriental
Transportes aéreos
Nevoeiro vai condicionar aeroportos até ao final do dia
A operacionalidade dos aeroportos das ilhas açorianas de S. Miguel, Santa Maria e Faial, encerrados desde o princípio da manhã desta quarta-feira, vai continuar condicionada pelo nevoeiro ao longo de todo o dia.
 Nevoeiro vai condicionar aeroportos até ao final do dia

Autor: Lusa / AO online
Segundo adiantou à agência Lusa fonte do Instituto de Meteorologia (IM), poderão registar-se abertas pontuais durante esta quarta-feira, mas só na quinta-feira é que se prevêem "melhorias significativas" na operacionalidade desses aeroportos.

As alterações nas condições meteorológicas começarão por verificar-se ao princípio da manhã de quinta-feira no Grupo Ocidental (Flores e Corvo) só devendo ocorrer em S. Miguel e Santa Maria (Oriental) à tarde, indicou o meteorologista João José Fernandes.

Devido ao encerramento do Aeroporto João Paulo II, a transportadora aérea açoriana já cancelou o voo da manhã para Lisboa, fazendo seguir para a capital o avião proveniente de Boston (Estados Unidos) que tinha divergido para a ilha Terceira.

Segundo adiantou à Lusa uma fonte da companhia centenas de passageiros continuam a aguardar no principal aeroporto açoriano novas informações sobre os voos programados para hoje de manhã com destino ao Porto e a várias ilhas do arquipélago.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados