Açoriano Oriental
Navios Bouddica e Crown Princess amanhã em Ponta Delgada
Esta quarta-feira o cais de cruzeiros das Portas do Mar recebe a dupla escala dos navios Bouddica e Crown Princess.
Navios Bouddica e Crown Princess amanhã em Ponta Delgada

Autor: Lusa/AO Online

O primeiro navio a aportar é o clássico Boudicca, do armador inglês Fred Olsen CruiseLines, que realiza a segunda escala prevista para este ano nos Açores. 

Proveniente das Caraíbas, mais propriamente de Tortola, visita Ponta Delgada no final de um cruzeiro de 28 noites, durante o qual os passageiros tiveram a oportunidade de apreciar algumas conhecidas ilhas das Caraíbas como St. Kitts, Barbados, Antigua, St. Lucia ou St. Maarten.

Com 722 passageiros a bordo, maioria dos quais britânicos, prevê-se que a chegada às Portas do Mar pelas 7h00 e estima-se que cá permaneça até às 17h00, altura em que retomará a viagem com destino a Portsmouth.

Um pouco mais tarde é aguardado o sexto navio da famosa Grand Class, mais precisamente o CrownPrincess, da Princess Cruises, subsidiária do grupo Carnival Corporation.

O navio de cruzeiros americano encontra-se em viagem transatlântica de 16 noites entre Veneza e Ft. Lauderdale, incluindo o seu roteiro paragens em Civitavecchia, Livorno, Cannes, Barcelona, Lisboa e Ponta Delgada.

Com 2628 passageiros a bordo, prevê-se que a chegada às Portas do Mar ocorra pelas 8h45 horas e estima-se que cá permaneça até às 18h00, altura em que retomará a viagem com destino aos EUA.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados