Açoriano Oriental
Natal dos Hospitais realiza-se esta quarta-feira
A festa do Natal dos Hospitais, organizada pelo Açoriano Oriental, realiza-se esta quarta-feira
Natal dos Hospitais realiza-se esta quarta-feira

Autor: Pedro Nunes Lagarto/Sara Rocha

A cerimónia do Natal dos Hospitais é transmitida hoje em direto do auditório do Hospital Divino Espírito Santo, pela RTP/Açores, a partir das  16h30, numa organização do Açoriano Oriental.

Quanto à primeira parte do espetáculo começará com o Conservatório Regional de Ponta Delgada, tendo para o efeito a colaboração do professor Rafael Carvalho e dos alunos mais novos.

O espetáculo conta também com os artistas  Raquel Silva, Fábio Baganha, Ângela Dâmaso e, por último, Rafael Carvalho, com a viola da terra.

Esta parte do evento conta igualmente com o ventríloquo Renato (Circo Dallas), Filipe Frazão Cabral,  Bárbara Williams e Laura Brandão (Hip-Hop) e, por último, o grupo Cantares D’Outrora.

Na segunda parte do espetáculo, o grupo açoriano Fungis Magic Truxis , o grupo Vozes do Mar do Norte e as cantoras Bárbara Azevedo e Arminda Alvernaz vão subir ao palco. Também a Tia Maria do Nordeste, um palhaço  e a artista Silva Torres abrilhantam a festa.  Atarde será animada ainda por Raquel Dutra, pelo ginásio Corpore e encerrará com uma segunda (e última) intervenção do Conservatório Regional de Ponta Delgada.

Para a realização de mais esta edição do Natal dos Hospitais foram disponibilizados vários  apoios, nomeadamente do Hospital Divino Espírito Santo, ERO, Ruído Açores, RCE, Direção Regional dos Recursos Florestais -Serviços Florestal de Ponta Delgada, Escola EB1/JI de Livramento, Educadoras de Infância Maria João Guedes e Marta Lima e Avigex.

Acrescem as colaborações da Comcor, Riviera Homem, Jóias lucente, Details place perfumaria e Mira Couto Cabeleireiros. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados