Internet

Myspace renova imagem


 

Lusa/AO online   Internacional   27 de Out de 2010, 18:37

O Myspace, rede social na Internet especializada em música e entretenimento, estreou esta quarta-feira nos Estados Unidos uma nova imagem, que chegará a Portugal no final de Novembro, anunciou a empresa.
“Este lançamento marca o início de um ponto de viragem emocionante para o Myspace”, afirma, em comunicado, Mike Jones, administrador executivo do Myspace, empresa do grupo News Corporation, de Rupert Murdoch.

Mike Jones salienta que a nova estratégia está focada no que classifica como “os pontos fortes existentes – uma profunda compreensão da web social, uma grande riqueza de conteúdos de entretenimento e a possibilidade de acompanhar tendências culturais emergentes, em tempo real, através dos utilizadores”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.