Açoriano Oriental
Músico Benjamin Clementine vai dar três concertos em março em Portugal

O músico inglês Benjamin Clementine fará três atuações em março em Viana do Castelo, Figueira da Foz e Lisboa, para apresentar o álbum "I tell a fly", foi hoje anunciado.



Autor: Lusa/AO online

Benjamin Clementine esteve este verão no festival de Paredes de Coura, onde antecipou - acompanhado de um coro e num registo mais teatral - alguns dos temas daquele álbum, que na altura não tinha ainda sido ainda editado.

A nova digressão, intitulada "The Wandering tour", contará com atuações a 26 de março no Centro Cultural de Viana do Castelo, no dia 27 no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz e no dia 29 no Campo Pequeno, em Lisboa.

"I tell a fly", segundo álbum de Benjamin Clementine, é apresentado pelo músico como uma continuação de "At least for now", o premiado registo de 2015 que lhe deu reconhecimento público e que, no caso de Portugal, lhe garantiu uma legião de fãs.

Na página oficial, Benjamin Clementine garante que não é "político nem profeta", apenas um artista que interpreta o seu tempo, em canções como "Phantom of Aleppoville" e "By the ports of europe", incluídas em "I tell a fly".


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados