Muita nebulosidade atrasa algumas ligações aéreas entre ilhas açorianas

Muita nebulosidade atrasa algumas ligações aéreas entre ilhas açorianas

 

Lusa/AO online   Regional   28 de Out de 2014, 10:50

A nebulosidade que se regista em alguns aeroportos dos Açores está a condicionar algumas ligações aéreas entre algumas ilhas açorianas, tendo o voo Ponta Delgada/Horta divergido esta manhã para a ilha Terceira.

 

O porta-voz da SATA, Luís Filipe Cabral, adiantou à agência Lusa que devido "a problemas meteorológicos" o "voo Ponta Delgada/Horta, divergiu para a ilha Terceira e aguarda a melhoria das condições meteorológicas" e a "ligação Terceira/São Jorge" também "aguarda a melhoria do tempo".

A meteorologista Vanda Costa, do Instituto de Meteorologia, em Ponta Delgada, adiantou à Lusa que "a visibilidade está reduzida em alguns aeroportos" das ilhas devido "a muita nebulosidade e humidades muito elevadas que estão associadas a um sistema frontal que afeta todo o arquipélago".

No grupo Ocidental (Flores e Corvo) as previsões apontam para uma melhoria do tempo a partir da tarde de quarta-feira, segundo disse a meteorologista.

Quanto aos grupos Central (Terceira, Graciosa, São Jorge, Pico e Faial) o tempo só deverá melhorar a partir de quinta-feira, o mesmo sucedendo no caso de São Miguel e Santa Maria (grupo Oriental).



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.