Açoriano Oriental
Cinema
Mostra de cinema sobre imigração
Começa esta terça-feira, prolongando-se até ao dia 15 de Maio, a mostra de cinema “Moby Dick”, com sete filmes dedicados à imigração, numa organização conjunta da Cresaçor, do 9500 Cineclube e da A8 - Associação Cultural.
Mostra de cinema sobre imigração

Autor: Rui Jorge Cabral
Esta terça-feira, às 21h30, na Arco 8, em Ponta Delgada, passa o filme ‘Welcome’, de Philippe Lioret e na quinta-feira, às 21h30, na Sala 2 do Cine Solmar passa o filme ‘Fintar o Destino’, de Fernando Vendrell .

A 8 de Maio, às 17 horas, na Arco 8, passa ‘Às Cinco da Tarde’, de Samira Makhmalbaf e a 9 de Maio, às 17h e também na Arco 8, passa ‘À Flor da Pele’, Catarina Mourão.

No dia 12 de Maio, às 14h30, no auditório da Biblioteca Pública de Ponta Delgada passa “Miners’ Tale”, de Nic Hofmeyer e Gabriel Mondlane e a13 de Maio, às 21h30 , na Sala 2 do Cine Solmar, passa ‘A Tempestade da Terra’, de Fernando d’Almeida e Silva.

A fechar o ciclo, no dia 15 de Maio, às 16 horas, na Sala 2 do Cine Solmar, passa o filme ‘Transe’, de Teresa Villaverde.

Em nota de imprensa, a organização da mostra de cinema “Moby Dick” afirma que todas as sessões incluirão um debate sobre os temas levantados pelas obras em exibição com a presença de, pelo menos, um convidado em cada sessão.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados