Açoriano Oriental
Morte do ator Robin Williams emociona Hollywood
As mensagens de condolências, surpresa e tristeza sucederam-se depois do anúncio da morte do ator Robin Williams.

Autor: Lusa/AO Online

 

Robin Williams, de 63 anos, sofria de depressão e as autoridades norte-americanas consideram a hipótese de suicídio como causa provável de morte.

Steve Martin destacou a “boa pessoa, talento genial e alma genuína” do colega ator, numa mensagem publicada no Twitter.

A latina Zoe Saldana afirmou não encontrar palavras para “expressar a tristeza por esta perda trágica” e Michelle Rodríguez recordou com nostalgia os momentos de riso e choro que viveu com os papéis de Robin Williams.

John Cusack, Mandy Moore, George Takei, Mara Shriver, Shannen Doherty, Mia Farrow, Kevin Spacey e Faye Dunaway foram alguns dos artistas que recorreram às redes sosciais para expressarem a sua dor.

Lenny Kravitz escolheu uma fotografia que tirou com Robin Williams na rodagem de "O Mordmo" em Nova Orleães para recordar o vencedor de um Óscar por "O Bom Rebelde”. “Foi uma honra conhecer-te”, escreveu o cantor.

Lindsay Lohan, por sua vez, falou da “bondade” de Robin Williams, que conheceu no seu primeiro dia de filmagens do filme “Papá Para Sempre (1993)". “Que perda tão grande”, afirmou a atriz.

Zachary Quinto e Anna Kendrick recorreram a uma das frases mais icónicas da carreira cinematográfica de Williams, o extrato do poema "Oh Captain! My Captain!", escrito por Walt Whitman e imortalizado no filme "Clube dos Poetas Mortos" que o ator protagonizou em 1989.

A Câmara de Comércio de Hollywood informou que hoje seriam colocadas flores sobre a estrela com o nome do ator no passeio da fama, como forma de tributo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados