Açoriano Oriental
Moreno Veloso em maio no Teatro Micaelense (vídeo)
O músico brasileiro Moreno Veloso vem ao Teatro Micaelense apresentar o seu disco mais recente "Coisa Boa", anunciou o presidente do Conselho de Administração do Teatro Micaelense, Alexandre Pascoal.
Carregando o video...

Autor: Ana Carvalho Melo

O músico, filho de Caetano Veloso, apresenta-se no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, a 9 de maio, e no dia antes no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Moreno Veloso vai apresentar “Coisa Boa”, lançado em 2014, do qual três temas integraram a banda sonora do filme Boyhood.

O responsável do Teatro revelou ainda que o fadista Camané vai atuar a 11 de abril em Ponta Delgada, seguindo-se dois espetáculos da Filarmónica União Praiense, com direção artística de Luís Gil Bettencourt, nos dias 24 e 25.

A Monstra - Festival de Cinema de Animação de Lisboa, de 21 a 23 de maio, constitui outros dos eventos que terão lugar no Teatro Micaelense nos próximos meses.

O Teatro Micaelense vai acolher ainda a 29 de maio a cantora Ute Lemper e, a 6 de junho, a criadora Ana Cosme e a sua mais recente coreografia, denominada Terra Vermelha, com música ao vivo da Escola de Música de Rabo de Peixe.

Alexandre Pascoal revelou ainda que o espetáculo “Portugal, meu remorso”, um tributo a Alexandre O’Neill, subirá ao palco a 13 de junho. A 19 de junho será exibido o filme “Doutor Jivago”, escolhido por Ana Teixeira da Silva no âmbito do ciclo “o filme da vida de...”.

O mês de julho começa com um concerto de José James (dia 3). No dia 11, a companhia de dança contemporânea Milagres Paz apresenta os bailados “Time” e “Lavoisier”.

A 15 de julho o humorista brasileiro Gregório Duvivier, consagrado pelo Porta dos Fundos, apresenta o monólogo “Uma noite na Lua”.

No último dia de julho, é apresentado o espetáculo que resultará da residência artística da coreógrafa Tânia Carvalho em São Miguel no âmbito do Festival de Arte Pública Walk&Talk, que vai decorrer entre 17 de julho e 1 de agosto.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados