Economia

Missão Empresarial vai à Galiza captar novos investimentos no sector termal

Missão Empresarial vai à Galiza captar novos investimentos no sector termal

 

Lusa/AO online   Regional   6 de Out de 2010, 18:41

A Agência para a Promoção do Investimento dos Açores (APIA) vai organizar uma missão empresarial à XX Termatália – Feira Internacional de Turismo Termal, que se realiza entre 15 e 17 de Outubro em Ourense, na Galiza, Espanha.
Esta missão, segundo revelou esta quarta-feira a APIA, vai integrar os grupos Bensaude, Paim e Investaçor e as empresas Palco Natural, Turangra e Promineral, além do Empreendimento da Aldeia da Fonte.

No quadro desta iniciativa, os Açores vão dispor de um stand com 120 metros quadrados na Termatália, onde a região será promovida como destino turístico e de investimento na área do termalismo e da saúde e bem-estar.

Nesse sentido, será apresentado aos potenciais investidores um documento sobre ‘Oportunidades de Investimento nos Açores’ e o estudo ‘O Turismo de Saúde e Bem-Estar: Um Produto Turístico Estratégico para os Açores’.

Segundo a APIA, “trata-se de um sector com múltiplas oportunidades e grande margem de desenvolvimento, quer pelas condições naturais existentes, quer pelos investimentos que o Governo dos Açores tem executado nos últimos anos”.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.