Missão empresarial em Cabo Verde para encontrar parcerias

Missão empresarial em Cabo Verde para encontrar parcerias

 

Lusa / AO online   Economia   18 de Abr de 2015, 11:57

Uma missão empresarial da Associação Industrial Portuguesa - Câmara de Comércio e Indústria (AIP-CCI) estará em Cabo Verde de quarta a sexta-feira para encontrar parcerias com empresas locais, disse hoje à agência Lusa fonte oficial.

 

Fonte da Câmara de Comércio cabo-verdiana indicou que a missão engloba uma dezena de empresas portuguesas ligadas aos setores aéreo, desenvolvimento de "software", energias, carnes, charcutaria, congelados, reparação e manutenção de sistemas eletrónicos, contabilidade, transportes e saúde.

O encontro empresarial, que decorrerá numa unidade hoteleira da Cidade da Praia e que conta com o apoio da Cabo Verde Investimentos (CV Invest), enquadra-se no projeto Internacionalização da Lusofonia Económica, ligado às pequenas e médias empresas.

A missão empresarial da AIP-CCI integra as empresas Henricarnes - Salsicharia Tradicional Portuguesa de Comércio e Indústria (transformação de carnes), Carnes Landeiro (transformação de produtos à base de carne) e TiAntónio (desmanche, preparação, transformação e acondicionamento de carnes refrigeradas e congeladas) e Digidelta Internacional (comercialização e indústria).

Transportes Diogo & Filipe (transporte e logística), 3PM - Serviços Integrados de Engenharia Eletrónica (manutenção e reparação de sistemas eletrónicos), SPdH - Serviços Portugueses de Handling (atividades auxiliares de transportes aéreos), Trigenius (tecnologias de informação) e Interespuma - Indústrias de Poliuretanos (saúde e produtos ortopédicos) são as restantes participantes na missão.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.