Ministra da Administração Interna disponível para analisar propostas dos sindicatos PSP

Ministra da Administração Interna disponível para analisar propostas dos sindicatos PSP

 

AOnline/LUSA   Nacional   28 de Mar de 2015, 20:07

A ministra da Administração Interna, Anabela Rodrigues, comprometeu-se a analisar as propostas apresentadas pelos sindicatos dos polícias de revisão do estatuto profissional da PSP e a marcar novas reuniões negociais.

Em comunicado hoje divulgado, o Ministério da Administração Interna refere que a ministra se comprometeu, após uma primeira ronda negocial com os sindicatos da PSP, que decorreu esta semana, a analisar devidamente "todas as propostas que sejam apresentadas de forma construtiva".

Após a análise, "serão marcadas segundas reuniões individuais para prosseguir o processo negocial iniciado, com o propósito de se alcançar, na medida do possível, um entendimento que se traduza num Estatuto Profissional do Pessoal com funções policiais da Polícia de Segurança Pública melhor para os polícias".

Segundo a nota, Anabela Rodrigues transmitiu aos representantes sindicais que "um encontro de posições, divergentes à partida, implica necessariamente cedências de parte a parte, o que caracteriza e é próprio de um processo negocial".

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.