Açoriano Oriental
Miley Cyrus atua em Portugal a 15 de junho
A cantora norte-americana Miley Cyrus regressa a Portugal para atuar em Lisboa a 15 de junho, no Meo Arena, com o primeiro concerto em nome próprio, anunciou a promotora Everything is New.

Autor: Lusa/AO online

A cantora, cujo percurso recente tem sido polémico devido a comportamentos provocadores e irreverentes em palco, vem a Portugal no âmbito da terceira parte de uma digressão que já passou pelos Estados Unidos e pela Europa.

De acordo com a organização, os bilhetes para o concerto da cantora de “Wrecking Ball”, cujo preço varia entre 40 e 65 euros, vão começar a ser vendidos a partir de sábado, dia 29 de março, às 10:00.

Cyrus foi durante vários anos o ídolo de milhares de crianças e adolescentes devido à sua personagem de televisão conhecida como Hannah Montana, mas decidiu mudar o visual para uma imagem mais sexy e provocadora.

O mais recente álbum de Miley Cyrus, “Bangerz”, lançado em 2013, tem marcado presença nos tops das tabelas de vendas em todo o mundo, nomeadamente nos Estados Unidos, no Billboard 200 e Digital Charts Album.

O espetáculo tem sido descrito na imprensa da especialidade como "fresco", "explosão pop do ano", e há quem a tenha apontado como a nova Madonna.

Em 2010 a cantora e atriz norte-americana, na altura apenas com 17 anos, esteve pela primeira vez em Portugal para atuar no festival Rock in Rio Lisboa, atraindo milhares de crianças e adolescentes que a conheciam da série de TV da Disney "Hannah Montana", que lhe deu fama internacional.

No Rock in Rio Lisboa apresentou o álbum "The time of our lives", lançado em 2009.

Em 2010, a artista foi eleita pela revista Time como uma das pessoas mais influentes do mundo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados