Açoriano Oriental
Miguel Relvas recusa-se a comentar interesse da Newshold na RTP
O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, afirmou hoje que o modelo da privatização da RTP será conhecido "nas próximas semanas", escusando-se a comentar o interesse da Newshold na empresa pública.
Miguel Relvas recusa-se a comentar interesse da Newshold na RTP

Autor: LUSA/AOnline

“Não me cabe a mim falar em nome das empresas”, reagiu Miguel Relvas, quando questionado sobre o interesse revelado pelo grupo económico de capitais angolanos para avançar para uma eventual privatização da RTP, caso o modelo proposto pelo Governo se revele "um negócio interessante".

À margem da cerimónia de encerramento das Jornadas Nacionais Contra a Violência Doméstica, em Lisboa, o governante afirmou que “primeiro tem que ser definido o modelo: os termos e as condições e depois o processo decorrerá”, adiantando que “o modelo será conhecido nas próximas semanas”.

Em declarações aos jornalistas, Miguel Relvas realçou que “as privatizações foram processos de uma transparência total”, podendo mesmo dizer que “foram processos imaculados”.

“Podia mesmo dizer que foram processos imaculados: o da REN, o da EDP e agora o da ANA e da TAP. A transparência é um lema que o Governo assume em relação a todos”, declarou.

Na cerimónia foi formalizado o apoio financeiro à autonomização das vítimas de violência doméstica acolhidas em casas de abrigo, no valor global de meio milhão de euros.

Este apoio financeiro para as vítimas de violência doméstica, acolhidas em casas de abrigo, poderem recomeçar uma vida fora das instituições, é proveniente das verbas dos jogos sociais explorados pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados