Metade dos candidatos em Lisboa, Marcelo e Nóvoa no Porto

Metade dos candidatos em Lisboa, Marcelo e Nóvoa no Porto

 

Lusa/AO Online   Nacional   21 de Jan de 2016, 05:16

Metade dos candidatos presidenciais está hoje na região de Lisboa, Jorge Sequeira em Braga, Henrique Neto em Palmela e Vitorino Silva em Coimbra, com Sampaio da Nóvoa e Marcelo Rebelo de Sousa a terminarem o dia no Porto.

 

No penúltimo dia de campanha eleitoral para as eleições de domingo Maria de Belém tem um almoço na Cervejaria Trindade, no Chiado em Lisboa, e encontra-se depois com jovens na mesma zona da cidade, terminando um dia com um comício na Fil-Junqueira.

Também pelo Chiado mas mais tarde andará o candidato apoiado pelo PCP, Edgar Silva, numa arruada com a participação do secretário-geral do partido, Jerónimo de Sousa. Antes Edgar Silva estará em Loures e termina o dia com um jantar comício na Amadora.

A candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda, Marisa Matias, tem também, e à mesma hora, uma arruada em Lisboa, só que na rua Morais Soares, depois de uma manhã no Seixal e na Moita. O jantar/comício será em Almada.

Ainda no centro de Lisboa, nas Amoreiras, estará o candidato Paulo de Morais, e Cândido Ferreira tem agendada uma visita à Associação dos Deficientes das Forças Armadas, igualmente na capital.

Dos restantes candidatos Henrique Neto é o único a sul do Tejo, com uma ação de campanha junto da Autoeuropa, em Palmela. Vitorino Silva visita o Portugal dos Pequenitos, em Coimbra, e Jorge Sequeira estará durante a tarde em Braga, numa arruada.

Marcelo Rebelo de Sousa começa o dia em Amarante, vai ao Hospital da Santa Casa em Marco de Canaveses e tem uma sessão pública no Porto, à noite.

Sampaio da Nóvoa começa o dia em Braga com uma visita ao mercado municipal, passa pela Trofa, por Felgueiras e por Gondomar e termina também o penúltimo dia de campanha no Porto, com um comício.

 

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.