Açoriano Oriental
Mercado de Sabores de 17 a 19 de julho no Campo São Francisco
De 17 a 19 de julho (sexta-feira, sábado e domingo) o Campo São Francisco vai acolher, entre as 18h00 e a 1h00, o Mercado de Sabores.
Mercado de Sabores de 17 a 19 de julho no Campo São Francisco

Autor: Ana Carvalho Melo

Este evento gastronómico irá apresentar a todos os interessados uma panóplia de produtos regionais que farão a delícia tanto dos turistas como dos habitantes locais.


Ainda inserido no programa das Noites de Verão haverá no dia 15 de julho, quarta-feira, animação Itinerante, pelas 21h30, no centro histórico, com Urros e Marés da Associação Tradições.


A 16 de julho, quinta-feira, pelas 22h00, é a vez dos Lado lunar encantarem os presentes com um concerto memorável na Praça do Município.


No dia 17, para além do Mercado de Sabores, haverá no Campo São Francisco um teatro infantil, pelas 20h30 e atuações do XXIV Festival de Folclore do Grupo Folclórico Ilha Verde, na Praça do Município, pelas 22h00.


Já no dia 18 de julho, sábado, o Largo da Matriz terá, pelas 21h00, os habituais pula-pulas, enquanto que no Campo São Francisco, ao mesmo tempo que decorre o Mercado de Sabores, haverá um concerto da Banda 8.


Neste mesmo dia, na Praça do Município, pelas 22h30, atua o Grupo de Samba, a Sacudeira, uma iniciativa organizada pela AIPA – Associação dos Imigrantes nos Açores, inserida nas comemorações do Dia Municipal do Imigrante.


No dia 19 de julho, domingo, o Campo São Francisco acolhe, em simultâneo com Mercado de Sabores, as atuações do espetáculo de Fantoches da Solidaried'Arte, às 20h30, 21h00 e 21h30.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados