Meo assina acordo de entendimento para entrar no capital da Sport TV

Meo assina acordo de entendimento para entrar no capital da Sport TV

 

LUSA/AO online   Economia   4 de Ago de 2016, 18:37

A operadora de telecomunicações PT Portugal/Meo anunciou hoje que assinou um acordo de entendimento para a entrada no capital social da Sport TV.

"A concretização deste acordo, que se rege por princípios de paridade, não-discriminação e transparência, está sujeita a um processo de auditoria contabilística e legal (due diligence) à Sport TV", refere a empresa detida pelo grupo Altice, adiantando que "o mercado será informado da conclusão deste processo".

“O acordo que hoje anunciamos beneficia, acima de tudo, os nossos clientes e o mercado português, e visa garantir o acesso da Meo aos conteúdos desportivos considerados essenciais em condições de mercado equitativas e não discriminatórias. Estamos comprometidos em disponibilizar os melhores conteúdos e o melhor serviço, alicerçados numa oferta competitiva, transparente e inovadora”, refere o presidente executivo da PT Portugal, Paulo Neves, citado no comunicado.

Este anúncio acontece depois de na passada sexta-feira ter sido anunciado que a Vodafone Portugal tinha entrado no capital da Sport TV, passando a deter um terço do capital social, juntando-se assim aos já acionistas NOS e Olivedesportos.

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.