Açoriano Oriental
Política
Mayor de Fall River visita Açores
O Mayor da cidade de Fall River, William Flanagan, vai visitar brevemente os Açores na sequência de um convite formulado pelo Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro durante um encontro entre ambos que decorreu na sede do município, revela esta quarta-feira nota do GACS.
Mayor de Fall River visita Açores

Autor: GACS
Vasco Cordeiro foi, igualmente, o portador de uma carta do Presidente do Governo dirigida a William Flanagan, onde Carlos César manifesta o desejo de “aprofundar cada vez mais” os laços existentes entre a Região Autónoma dos Açores e o município de Fall River, local onde reside uma extensa comunidade açoriana.

Na missiva entregue pelo Secretário Regional da Economia, o Presidente do Governo agradece igualmente “todo o apoio” que tem sido dado pelo município aos emigrantes residentes na área de Fall River.

Vasco Cordeiro transmitiu ainda ao Mayor de Fall River toda a disponibilidade do Governo dos Açores para estudar parcerias que possam “potenciar o desenvolvimento económico, quer dos Açores, quer de Fall River”, manifestando-se convicto de que esse trabalho “será benéfico para ambos”.

William Flanagan referiu, por seu lado, acreditar que “existem diversas áreas em que pode ser desenvolvido um trabalho conjunto que permita criar oportunidades de negócio para os empresários de Fall River nos Açores, mas também para os empresários açorianos interessado em investir nos Estados Unidos”.
 
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados