Açoriano Oriental
Matinés entre filarmónicas regressam domingo ao Teatro Ribeiragrandense
A terceira edição das matinés entre filarmónicas arranca no próximo domingo, 10 de janeiro, no Teatro Ribeiragrandense, local onde vão atuar as oito bandas do concelho da Ribeira Grande.
Matinés entre filarmónicas regressam domingo ao Teatro Ribeiragrandense

Autor: Ana Carvalho Melo

As matinés entre filarmónicas são uma tradição retomada em 2014 pela Câmara de Ribeira Grande e que teve uma forte adesão junto dos munícipes, justificando-se a continuidade de um projeto que permite às bandas mostrarem ao público todo o trabalho que desenvolvem ao longo do ano, destaca nota enviada à comunicação social.

A abertura das matinés está agendada para o próximo domingo, 10 janeiro, cabendo os primeiros sons à filarmónica Nossa Senhora das Victórias (Santa Bárbara), a que se seguirá a presença em palco da banda Triunfo (Matriz). Cada uma delas apresentará um reportório com cerca de sessenta minutos.

No dia 17 será a vez das filarmónicas Progresso do Norte (Rabo de Peixe), Aliança dos Prazeres (Pico da Pedra) e Lira do Norte (Rabo de Peixe), interpretarem temas variados, encerrando-se a terceira edição das matinés no dia 24 com a presença das bandas Voz do Progresso (Conceição), Divino Espírito Santo (Maia) e Santíssimo Salvador do Mundo (Ribeirinha).

Os concertos começam às 17 horas e a entrada é gratuita.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados