Marisa assume que segunda volta falhou

 Marisa assume que segunda volta falhou

 

Lusa/AO online   Nacional   24 de Jan de 2016, 19:43

A candidata presidencial apoiada pelo BE, Marisa Matias, considerou este domingo que "há uma enorme onda de esperança que está a crescer", assumindo que o objetivo da segunda volta falhou, mas que não foi na sua candidatura que correu mal.

 

"Em face dos resultados provisórios, Marcelo Rebelo de Sousa ganhou as eleições e já o felicitei pela vitória. Um dos objetivos desta candidatura era conseguir uma segunda volta e esse objetivo não foi atingido", assumiu Marisa Matias numa declaração no Coliseu do Porto, o quartel-general para esta noite eleitoral.

Para a candidata apoiada pelo BE "os resultados também demonstraram que há uma enorme onda de esperança que está a crescer no nosso país e que está a fazer o seu caminho".

"O resultado desta candidatura é uma expressão muito clara dessa onda de esperança que está a crescer", defendeu.

Questionada sobre o porquê do falhanço de uma segunda volta nestas eleições presidenciais, Marisa Matias foi perentória: "não foi nesta candidatura que correu mal".

Segundo a eurodeputada bloquista, "ficou claro que esta candidatura foi buscar votos a vários setores", da direita à esquerda, e também à abstenção.

"Esta noite sabe-me a democracia. Em democracia não há nada mais precioso do que a vontade do povo", respondeu, quando questionada sobre a que lhe sabia este resultado eleitoral.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.