Açoriano Oriental
Maria Pereira representa os Açores no concurso Miss Portuguesa 2018

Maria Pereira, a praiense que recebeu o título de Miss Portuguesa Açores, no passado mês de dezembro, é quem vai representar a Região no concurso Miss Portuguesa 2018, agendado para 28 de julho e a ter lugar em Gondomar.


Maria Pereira representa os Açores no concurso Miss Portuguesa 2018

Autor: Miguel Bettencourt Mota

Fazendo o balanço da participação na primeira etapa do concurso, que decorreu em São Jorge, e citada por uma nota de imprensa da Câmara Municipal da Praia da Vitória, a Miss Portuguesa Açores deu conta que “nestes concursos, a beleza não é assim tão importante como a maioria das pessoas pensa". Como sinalizou, há outros critérios que se sobrepõem como "a postura, o comportamento individual e em grupo, a personalidade e a cultura geral".

Maria Pereira quis, por essa razão, recomendar a todas as jovens a participação em concursos desta natureza, dando conta de que se trata de "uma experiência única" que não hesitaria em voltar a repetir.

O presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tibério Dinis, recebeu Maria Pereira esta terça-feira e manifestou ser "com grande orgulho" que vê a jovem praiense representar os Açores "num concurso de âmbito nacional", seguro de que o feito irá contribuir para enaltecer o nome do concelho e da Região. 

O concurso Miss Portuguesa é realizado anualmente, desde 2011, e tem como principal objetivo eleger jovens que representem o país em diversos concursos internacionais.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados