Açoriano Oriental
Maria de Belém cancela participação no debate da RTP
A candidatura presidencial de Maria de Belém Roseira anunciou hoje que devido à morte do histórico socialista Almeida Santos não participará no debate televisivo desta noite na RTP com os restantes nove candidatos às eleições do próximo dia 24.
Maria de Belém cancela participação no debate da RTP

Autor: Lusa/AO Online

 

Os dez candidatos presidenciais vão estar hoje, pela primeira e única vez, num debate televisivo de duas horas e meia, a última oportunidade para todos se confrontarem e responderem a novas questões.

Na última semana de campanha, o debate, na RTP, fecha um ciclo de mais de 20 debates que começaram no início do mês e que decorreram antes do início oficial da campanha, durante os quais se falou essencialmente do caso Banif e do consequente orçamento retificativo, das razões que levariam um Presidente a demitir o Governo e da independência dos candidatos.

O ex-presidente da Assembleia da República e do PS morreu na segunda-feira em sua casa, em Oeiras, com 89 anos, pouco antes da meia-noite, depois de se ter sentido mal após o jantar, disse fonte da família à agência Lusa.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados