Açoriano Oriental
Marcelo, Nóvoa e Edgar concentram-se hoje à volta de Lisboa, Marisa e Belém mais a Norte
À entrada para a última semana de campanha, Marcelo Rebelo de Sousa, Sampaio da Nóvoa e Edgar Silva concentram-se esta segunda-feira à volta de Lisboa, enquanto Maria de Belém e Marisa Matias fazem campanha a Norte.
Marcelo, Nóvoa e Edgar concentram-se hoje à volta de Lisboa, Marisa e Belém mais a Norte

Autor: Lusa/AO Online

 

O candidato Marcelo Rebelo de Sousa intervém num almoço com a União de Associações de Comércio e Serviços e a Confederação de Comércios e Serviços de Portugal, em Lisboa, tendo previsto um encontro com jovens ao final da tarde no Príncipe Real, terminando o dia de campanha com uma sessão pública em Almada.

A Lisboa chegará hoje à tarde o candidato António Sampaio da Nóvoa vindo de Ponta Delgada, na ilha de S. Miguel (Açores), onde terá de manhã um encontro com o presidente do Governo Regional e contactos com a população local.

Sampaio da Nóvoa visitará a Associação dos Bombeiros Voluntários de São Pedro de Sintra e contactará com a população do Cacém. O dia de campanha terminará com um comício em Setúbal.

Já Edgar Silva, o candidato apoiado pelo PCP, começa o nono dia de campanha pelo meio-dia, com um almoço com os trabalhadores da Câmara Municipal de Palmela, seguindo depois para Alverca onde se encontrará com os trabalhadores das OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal. À tarde, o candidato contacta com a população de Queluz, terminando o dia com um comício em Alpiarça (Santarém).

Mais a norte andará a candidata Maria de Belém, que começa o dia com uma visita ao Instituto Politécnico de Bragança, seguindo-se uma visita a uma salsicharia e um almoço com apoiantes. Já na Guarda, a ex-presidente do PS e antiga ministra da Saúde visita uma cooperativa educativa dedicada a cidadãos inadaptados.

Também a norte estará a outra candidata presidencial, Marisa Matias, que arranca a campanha logo pela manhã na Feira de Espinho. A candidata apoiada pelo BE segue depois para o Porto onde visita a Universidade, uma escola básica em Gaia, faz uma arruada e termina com um comício no antigo Mercado Ferreira Borges. Neste comício intervirá também a porta-voz do Bloco de Esquerda, Catarina Martins.

Henrique Neto vai apostar hoje em contactos de rua no centro de Setúbal, Cândido Ferreira visita a Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, Paulo de Morais andará por Torres Vedras e Vitorino Silva, mais conhecido por Tino de Rans, irá à Praia da Rocha, em Portimão, local onde começou a recolha das assinaturas para esta candidatura presidencial.

As eleições presidenciais realizam-se no próximo domingo.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados