Marcelo e Costa assistem juntos na Madeira ao jogo Portugal-Suécia

Marcelo e Costa assistem juntos na Madeira ao jogo Portugal-Suécia

 

Lusa/AO Online   Futebol   28 de Mar de 2017, 07:40

O Presidente da República e o primeiro-ministro deslocam-se hoje ao Funchal, na ilha da Madeira, onde assistirão ao jogo de preparação da seleção nacional de futebol com a Suécia, no estádio do Marítimo.

Antes do jogo Portugal-Suécia, agendado para as 19:45, o chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, encontra-se com o primeiro-ministro, António Costa, às 17:00, na habitual reunião semanal, que decorrerá no palácio de São Lourenço.

Mais cedo, o primeiro-ministro presidirá ao lançamento da primeira pedra do Conjunto Habitacional dos Viveiros V, no Funchal, o primeiro empreendimento habitacional da autarquia construído no âmbito do programa “Amianto Zero”.

O município pretende erradicar o amianto das habitações sociais, um problema que persiste desde os anos 80 do século passado, investindo dois milhões de euros.

De seguida, o chefe do Governo inaugura a loja do munícipe.

Segundo a Câmara Municipal do Funchal, liderada por Paulo Cafofo, eleito pela coligação "Mudança" (PS, BE, MPT, PTP e PAN), o projeto da loja do munícipe é financiado pelo Programa Operacional Regional Madeira 14-20 num valor superior a 1,9 milhões de euros.

António Costa reunir-se-á ainda com o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque.

A seleção nacional já não realiza um jogo na Madeira desde 2001 e o particular de hoje será o primeiro de Cristiano Ronaldo com a camisola das ‘quinas’ na ilha onde nasceu.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.