Manufactura Auto Construtora Central vence concurso de montras na Lagoa

Manufactura Auto Construtora Central vence concurso de montras na Lagoa

 

Ana Carvalho Melo   Regional   11 de Dez de 2012, 14:21

A montra da Manufactura Auto Construtora Central foi a vencedora do concurso de montras que se realizou no passado sábado na Lagoa.

Este ano foram 10 as montras participantes nesta edição este ano realizada pelo Núcleo de Empresários de Lagoa (NELAG), com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa. 

A originalidade e criatividade, harmonia e estética do conjunto, iluminação e cores, bem como formas e materiais utilizados foram os critérios de avaliação utilizados pelo júri do concurso que percorreu as freguesias de Nossa Senhora do Rosário a avaliar todas as montras participantes.

Para além do primeiro lugar da Manufactura Auto Construtora Central, o concurso premiou ainda a Larimoda com o segundo lugar, tendo a Papelaria Sandra Rodrigues fechado o “pódio” com a terceira posição.

Gilberto Rodrigues Furtado; Padaria Gomes & Santos; A Decoradora; Marta Sapataria; Casa Batista; Faria Fashion e Cerâmica Vieira foram as restantes montras a concurso e que serão galardoadas com um certificado de participação.

A cerimónia de entrega de prémios e de certificados de participação está agendada para o próximo dia 13 de Dezembro, pelas 19h00, na Pousada da Juventude.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
 
Termos e Condições de Uso.