Açoriano Oriental
Mais de 700 passageiros abrangidos por reprogramação de 33 voos da SATA
Mais de 700 passageiros estão abrangidos pela reprogramação de 33 voos da transportadora aérea SATA, que se mantém prevista para a tarde desta sexta-feira, período em que já não expectáveis os efeitos do furação "Alex" no arquipélago dos Açores.
Mais de 700 passageiros abrangidos por reprogramação de 33 voos da SATA

Autor: Lusa/AO online

 

Segundo o porta-voz da empresa pública, António Portugal, “não existe nenhuma alteração na reprogramação dos voos”, que abrange um total de 721 passageiros, mantendo-se a previsão de que a operação se inicie a partir das 13:00 (mais uma hora em Lisboa).

Assim, ao longo da tarde deverão ser feitos 31 voos da SATA Air Açores, que assegura as ligações entre as ilhas do arquipélago dos Açores, com um total de 430 passageiros, e mais dois voos da SATA Internacional, Boston-Terceira e Terceira-Lisboa, com 209 e 82 passageiros, respetivamente.

Na quinta-feira, a companhia aérea açoriana SATA informou que não realizava durante a manhã de hoje voos que tinha agendado entre as ilhas dos Açores devido ao mau tempo, tendo reprogramado estas ligações para o início da tarde.

Entretanto, a Atlânticoline, empresa pública de transporte marítimo de passageiros e viaturas, informou que foi cancelada a viagem prevista para esta manhã na linha verde, entre as ilhas do Faial, Pico e São Jorge.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados