Autor: Consumo
De acordo com as estatísticas do Livro de Reclamações hoje divulgadas, entre 01 de Janeiro de 2006 e 31 de Dezembro de 2009 foram registadas 618 502 queixas nos Livros de Reclamações em Portugal.
Diariamente, foram registadas 576 queixas em 2009, 562 em 2008, 330 em 2007 e 224 em 2006.
Das 618 502 reclamações recebidas nestes quatro anos, 13,2 por cento ocorreram em 2006, 19,5 por cento em 2007, 33,2 por cento em 2008 e 34,1 por cento em 2009.
Diariamente, foram registadas 576 queixas em 2009, 562 em 2008, 330 em 2007 e 224 em 2006.
Das 618 502 reclamações recebidas nestes quatro anos, 13,2 por cento ocorreram em 2006, 19,5 por cento em 2007, 33,2 por cento em 2008 e 34,1 por cento em 2009.