Açoriano Oriental
Mais de 180 passageiros da SATA retidos há 48 horas em Boston
O voo da SATA que deveria ter saído na última terça-feira à noite de Boston (EUA) com destino a Ponta Delgada ainda não se realizou devido a avaria técnica, deixando 185 passageiros em terra há 48 horas.
Mais de 180 passageiros da SATA retidos há 48 horas em Boston

Autor: Lusa/AO online

 

O voo chegou a estar reagendado para quarta-feira às 22:00 locais (3:00 de hoje em Lisboa), mas a "reparação" revelou-se "mais complicada" do que o inicialmente previsto, explicou à Lusa o porta-voz da companhia aérea açoriana.

"As expetativas que tínhamos quanto à solução do problema técnico para que o voo se realizasse ontem, infelizmente, não se confirmaram e a ligação não se realizou. Entretanto, o diagnóstico da avaria e as reparações inerentes continuaram e neste momento este processo já está concluído para que o voo se realize ainda hoje, ou seja, logo à noite", afirmou Luís Filipe Cabral.

O porta-voz da SATA assegurou que neste momento os passageiros estão a ser recolhidos das unidades hoteleiras e que apesar de não haver "horário definido" é "garantido" que o voo S4220 saia ainda esta noite de Boston.

Luís Filipe Cabral esclareceu ainda que a companhia aérea já ativou "todas as indeminizações legais previstas" de forma a compensar os passageiros por todos os transtornos causados.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados