Açoriano Oriental
Transportes aéreos
Mais de 1400 passageiros afectados por cancelamentos de voos
O mau tempo que se faz sentir esta quarta-feira nos Açores originou o cancelamento de vários voos da SATA entre as ilhas do arquipélago e o exterior, afectando mais de 1400 passageiros, disse à Lusa fonte da companhia aérea açoriana.
Mais de 1400 passageiros afectados por cancelamentos de voos

Autor: Lusa / AO online
O porta-voz da SATA, José Gamboa, revelou que ficaram retidos na sequência de vários cancelamentos 1469 passageiros, mas a empresa admite que 518 ainda possa viajar esta quarta-feira em voos alternativos.

A SATA Internacional cancelou hoje dois voos entre Lisboa e a Horta, um voo entre Ponta Delgada e Funchal e outro entre Ponta Delgada e o Porto.

Esta manhã, a ligação entre Boston e Ponta Delgada divergiu para o Aeroporto das Lajes, na Terceira, tendo seguido depois para Lisboa.

Relativamente a este voo, José Gamboa disse que os passageiros que tinham como destino Ponta Delgada devem regressar aos Açores ao fim desta quarta-feira.

Nas ligações aéreas dentro do arquipélago, a SATA Air Açores cancelou os voos Ponta Delgada/Graciosa, Ponta Delgada/Terceira/Horta e Ponta Delgada/Flores/Horta.

Por outro lado, o voo entre Ponta Delgada e Santa Maria, que estava previsto para a manhã de hoje, foi adiado para as 21:20 (22:20 em Lisboa).

Segundo o porta-voz da SATA, a meio da tarde de hoje estavam "inoperacionais" devido ao mau tempo os aeroportos de Ponta Delgada, Horta, Pico e S. Jorge, devido a más condições atmosféricas, nomeadamente chuva e nevoeiro intenso.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados