Açoriano Oriental
Ponta Delgada
Mais 25 empresas aderem ao Cartão do Idoso
O Cartão do Idoso do Município de Ponta Delgada, que dá aos cidadãos seniores do concelho a possibilidade de terem descontos em vários serviços, conta a partir desta quarta-feira com mais 25 empresas aderentes.
Mais 25 empresas aderem ao Cartão do Idoso

Autor: Ana Carvalho Melo
Os 25 protocolos de colaboração foram assinados esta quarta-feira entre a Presidente da autarquia e os responsáveis pelas empresas que agora aderiram ao Cartão do Idoso, instituído por Regulamento Municipal publicado no Diário da República em Setembro de 2003.

Na cerimónia, que decorreu nos Paços do Concelho e que contou ainda com a presença de alguns idosos, Berta Cabral agradeceu as parcerias agora estabelecidas com as 25 empresas, afirmando que estas dão corpo à vontade da autarquia que vai no sentido de criar condições mais vantajosas para os idosos de Ponta Delgada, informa nota do gabinete de imprensa.

“A adesão das nossas empresas ao Cartão do Idoso permite aos nossos cidadãos com a idade mínima de 60 anos de terem descontos em vários bens e serviços, desde logo na Saúde, que é extremamente importante, mas também ao nível da cultura. Todos têm direito de conhecer o melhor que se faz em Ponta Delgada em termos de cultura. Os protocolos agora assinados vão possibilitar descontos nas áreas da Saúde, Alimentação, Pronto-a-Vestir, Calçado, Ourivesaria, Informática, Mobiliário, Electrodomésticos, Construção Civil e Cultura", sublinhou a Berta Cabral.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados