Açoriano Oriental
Maior comparticipação na aquisição de medicamentos na Lagoa
O presidente da câmara municipal de Lagoa, João Ponte, anunciou que vai aumentar a comparticipação mensal na aquisição de medicamentos, um dos benefícios inerentes ao cartão de idoso para 2013.
Maior comparticipação na aquisição de medicamentos na Lagoa

Autor: Bruna Ferreira

Segundo uma nota de imprensa, a afirmação foi feita durante um convívio com idosos que decorreu à semelhança dos anos anteriores, no polidesportivo de Santa Cruz, que contou com cerca de duas centenas de idosos, provenientes de todos os centros de dia do concelho, para um almoço convívio oferecido pela câmara municipal de Lagoa.

Em matéria de ação social, o autarca não deixou de focar o importante papel que a câmara municipal de Lagoa tem feito nesta área, indo para além das suas competências. “Temos resolvido muitos problemas sociais, no âmbito da habitação social, muitas vezes, substituindo-nos ao governo nestas competências, não esquecendo o apoio aqueles que mais necessitam através do cartão de idoso”, salientou.

Apesar da conjuntura difícil que as autarquias enfrentam com a aplicação da lei de compromissos, a câmara municipal de Lagoa vai continuar a apoiar quem mais necessita, sendo prova disso mesmo o compromisso do aumento da comparticipação mensal na aquisição de medicamentos inerente ao cartão de idoso que conta com mais de 230 portadores.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados