Açoriano Oriental
MAI lança concurso para reabilitar esquadra do Nordeste

O Ministério da Administração Interna (MAI) indicou esta terça-feira que lançou um concurso para reabilitar uma esquadra da PSP na ilha de São Miguel e as oficinas centrais daquela polícia em Alfragide, num investimento de cerca de 500 mil euros.

MAI lança concurso para reabilitar esquadra do Nordeste

Autor: Lusa/AO online

“O ministério da Administração Interna procedeu ao lançamento de um concurso para a elaboração de projetos de execução para a reabilitação de infraestruturas da Polícia de Segurança Pública, que correspondem a um investimento de cerca de 500 mil euros”, refere uma nota do Ministério tutelado por Eduardo Cabrita enviada à agência Lusa.

Segundo o MAI, este investimento destina-se à esquadra de Nordeste, na Ilha de S. Miguel, na Região Autónoma dos Açores e às oficinas centrais em Alfragide.

O MAI adianta ainda que este investimento é realizado ao abrigo da Lei de Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança, cujo plano de investimentos para o período entre 2017 e 2021 totaliza aproximadamente 455 milhões de euros, dos quais 107 milhões de euros são para infraestruturas.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados